sábado, 18 de julho de 2009

Rock'N' Roll no galão do Alemão!

Se você procura por um lugar onde tenha Rock’n’ Roll, música ao vivo, cerveja barata, que abra todos os dias e todas as noites, você está procurando pelo Tolerância Zero Bar Rock, também conhecido como Bar do Alemão, que se localiza numa das quebradas do nosso Lauzane, bem próximo ao supermercado BergaMais, que por sinal, vem crescendo de forma assustadora comprando tudo ao ser redor.





No local, várias almas se juntam para curtir um Rock’n’ Roll, tomar umas biritas e se econtrar com os amigos.

O Bar possui um clima bem garagem, que de certa forma é agradável para quem está tocando. As paredes são repletas de pôsteres e com chapas feitas a mão.

O mais interessante é movimento cultural que se desenvolve pelo bar. Com uma bateria, e algums amplificadores e vários Punks do bar, todos se reúnem para tirar um som, e desse forma dar origem a novas bandas e também a novos interessados pelos “gêneros camisa preta”.



O espaço está aberto para a recepção de bandas, mesmo sendo pequeno, é um local muito bom para poder ensaiar e apresentar suas músicas.

O Bar necessita ajuda para crescer, pois necessita de várias reformas na estrura e na estética, além da manutenção de alguns aparelhos.





A localização exata é na Rua Valorbe Nº 395 Lauzane Paulista.


Comunidade no Orkut

sexta-feira, 17 de julho de 2009

The Kingston Trio

Resolvi fazer esse video com imagens da 2ª Guerra Mundial, ao som the "Where have all the flower gone?" do Kingston Trio, surgido na década de 50 marcando o renascimento cultural das nações que se envolveram na guerra. Com o seu gênero Folk, o Trio começa com seu primeiro álbum lançado em 1958, que vendeu mais de três milhões de exemplares.
A Segunda Guerra Mundial foi, com mais de 70 milhões de mortes, o conflito que causou mais vítimas em toda a história da humanidade
.


WHEN WILL THEY EVER LEARN?